Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Ola,
Uso a license personal do Qliview e tenho pouca experiencia. Estava criando um template, porém ele da falha ao abrir e não consigo mais abri-lo. Tomei a ação de modificar um arquivo de um colega, e agora consigo abrir, mas uma pessoa do meu time não.
Alguem sabe como resolver?
obrigado!
Já pensou em usar o Qlik Sense Desktop?
Ele não tem estes impedimentos....É gratuito e pode ser usado por varias pessoas na empresa. Se um dia quiser automatizar a carga,ter governança,acessar web, ai pode ir para o Enterprise (pago).
Agradeço ao thiago.justen pela menção.
André,
Essa é uma das restrições da Personal Edition:
There are only two limitations while using QlikView with the Personal Edition license:
Em resumo não há o que fazer nesse caso.
O usuário quem criou o qvw pode abrí-lo e copiar o script (ou exportar para txt) pra você.
Re: Personal Edition excedeu numero maximo de recuperações
QlikView Personal Edition ‒ QlikView
obrigado Thiago.
existe a possibilidade de comprar um licença individual ou a qlikview? So vejo na internet para empresas.
MInha intencao e apenas mostrar a evolucao do projeto, para uma pessoa do time,
nada muito grande
Uma solução de contorno é você tentar criar um prj e outro usuário importar e depois recarregar os dados
cleveranjos excelente dica. Essa tá anotada e guardada.
Obrigado pela dica Clever. A parte de criar a pasta Ok, porém ele pede para salvar, mas imagino que seja o exportar certo? eu preciso escolher a opção de exportar document layout certo?
Feito isso, eu mando esse export para o coleta poder importer correto?
mais uma vez, obrigado!
Se existir uma pasta com o nome igual ao do qvw e -prj quando salva ele atualiza todos os objetos, não precisa exportar não.
Inclusive muitas pessoas costumam versionar essa pasta dentro de um git ou svn para controlar todas as alterações
Andre,
Você pode adquirir no mínimo 5 licenças Qlik para o produto em questão. Sugiro que entre em contato direto com algum Reseller da Qlik para dirimir as dúvidas que você tiver sobre o assunto.
https://www.qlik.com/pt-br/partners/find-a-partner
Aqui na comunidade temos diversos parceiros Qlik que podem te ajudar nisso, dos quais indico:
Abs e Sucesso!!
Clever,
conseguir fazer esse procedimento, mas mesmo assim da o mesmo erro. Tem alguma outra ideia?
abs!