Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde pessoal.
Tenho a seguinte questão:
Tenho uma função que me retorna um valor em horas, somando todas as horas das atividades linha abaixo:
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"},USE_Cd_atividade={LOCAL,REMOTO,BALCAO,LABORATORIO}>} Quantidade)/24
Utilizando o "KPI" eu crio os seguintes limites:
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"}>} h_franquia)/24*0.3
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"}>} h_franquia)/24*0.7
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"}>} h_franquia)/24
Legal, o "KPI" me apresenta a hora e caso ultrapasse o limite apresenta as cores. Mas eu gostaria que o KPI fosse apresentado em percentagem.. ou seja, levando em conta a "Quantidade" de horas obtida na função descrita acima, a pedida que fosse chegando no valor da franquia atingisse o 100% . Basicamente , quanto menos horas utilizadas menor a percentagem, quanto maior a quantidade de horas utilizadas, maior a percentagem até atingir o 100%.. depois ele pode até ultrapassar.. tipo 110%, 150%.. sem problemas.
Se alguém tiver passado por isto e puder me ajudar... agradeço!
Abraço
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"},USE_Cd_atividade={LOCAL,REMOTO,BALCAO,LABORATORIO}>} Quantidade)
/
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"}>} h_franquia)
marca como porcentagem ou multiplica isso por 100, dai na hora de criar os limites deixa só 0.3 , 0.7 , 1 ...
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"},USE_Cd_atividade={LOCAL,REMOTO,BALCAO,LABORATORIO}>} Quantidade)
/
sum({<Cd_cliente={"$(alumividro)"}>} h_franquia)
marca como porcentagem ou multiplica isso por 100, dai na hora de criar os limites deixa só 0.3 , 0.7 , 1 ...
Perfeito Rodrigo.. era isto mesmo!
Muito Obrigado!