Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, boa tarde!
Estou precisando criar uma medida no Set Analysis onde seja feito um cálculo considerando "x" campos se a data for anterior a 31/03/2019 e outros campos para caso a data selecionada for acima deste período.
Existe uma forma de fazer?
Tentei usando um "IF" para ver se me retornava o valor, mas independente da data selecionada, me retorna o valor do "falso".
Outra dúvida, existe possibilidade de realizar operações complexas dentro do script? Para se for o caso, realizar a operação no script e pegar apenas o valor calculado dentro do aplicativo.
Obrigado desde já.
A operação que quero fazer é basicamente o seguinte:
IF(Data<='31/03/2019', Cálculo de Margem GLPCA, Cálculo de Margem KONV)
Coloquei apenas o nome "cálculo de margem" para não descrever a fórmula, mas esta parte são expressões de cálculo que já foram desenvolvidas.
Danilo,
Dentro da sua fórmula você coloca data maior ou menor que '01/02/2019'.
Caso eu deixe dentro do meu SUM esta data imputada, ela não impedirá do meu filtro externo de data realizar a mudança de período?
Pois com base no período solicitado anteriormente pelo usuário que eu preciso decidir qual medida será exibida.
Creio que colocando estes dados de data menor ou maior que um determinado ponto irá ignorar a minha seleção externa, não?
Testei e não obtive sucesso.