Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde, criei uma Intervalmatch, mas quando puxo na tabela os valores estão muito mais altos que os valores que estão no banco de dados. Estou enviando o qvw de modelo e abaixo imagem do banco de dados.
Ja coloquei distinct em todos os campos e não consigo encontrar aonde esta fazendo os valores aumentarem tanto. Os valores da imagem são referente Cod_Fornecedor=1. Obrigado por enquanto.
Unless you can resolve this, I don't think IntervalMatch is going to be a great option for you here
Because 1003 is associated with 12 rows... which means you will have 1003 * 12 when you do Sum(ACUMULADO)
You have overlapping ranges
Which is causing duplication here
Como posso proceder para corrigir, porque a unica coisa que estou fazendo é pegar os valores que vem do banco e fazer o intervalmatch.
Unless you can resolve this, I don't think IntervalMatch is going to be a great option for you here
Because 1003 is associated with 12 rows... which means you will have 1003 * 12 when you do Sum(ACUMULADO)
Bom dia Sunny, aparentemente encontrei o porque estava triplicando os valores, na tabela share eu tinha 3 meses de incentivo, e na fornecedor tinha apenas 2, e nao estava fazendo LINK Table com o fornecedor e mês ano. Agora corrigi essas ligações, mas ainda não consigo trazer os valores correto. Consegue me ajudar?