Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paula_queiroz
Contributor III
Contributor III

KPI com logomarca

Oi gente, tudo bem?

Alguem tem uma dica de KPI ou extension que eu possa colocar a logo do cliente ao lado?(Qlik Sense)

Ja tentei algumas formas e nao consegui. Nao fica legal o tamanho do icone. ja tentei diminuir o tamanho da figura tb.

Alguem?

Obrigada,

Paula

Labels (1)
8 Replies
anderson_w
Contributor III
Contributor III

Paula, veja se essa extensão te ajuda http://branch.qlik.com/#!/project/56728f52d1e497241ae698b4 

Pode substituir qualquer ícone ou logo, desde que em vetor e vazada para utilizar como preenchimento de meta.

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigada, Anderson.

Nesse caso eu iria usar so uma metrica e a logomarca da empresa....dei um jeito aqui....rs.

E eu nao consegui usar a extensao, baixei, mas nao aparece a opcao pra mim. Gostei bastante, gostaria de usar futuramente.

Paula

anderson_w
Contributor III
Contributor III

tem que descompactar e salvar na pasta das extensões. qualquer coisa avisa.

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Eu fiz isso, ja usei outras extensoes. So q nao funcionou....e eu gostei banstante, gostaria de usar no futuro. Vou refazer....vai que da certo.rs

Obrigada

anderson_w
Contributor III
Contributor III

Ah, tem a questão das imagens tbem, pode ser o tipo da imagem que vai usar...

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Ta, mas eu descompactei a extensao e salvei na pasta.... e ela nao aparece pra mim.

Eu instalei outras 2 extensoes hj e funcionaram, mas essa nem aparece pra mim nos meus itens de "Custom objects". Isso q acho estranho, mas valeu a dica...obrigada!

anderson_w
Contributor III
Contributor III

Acho que tem alguma incompatibilidade, não localizei tbem...

paula_queiroz
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigada pelo esforco, Anderson.