Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Oi gente, tudo bem?
Alguem tem uma dica de KPI ou extension que eu possa colocar a logo do cliente ao lado?(Qlik Sense)
Ja tentei algumas formas e nao consegui. Nao fica legal o tamanho do icone. ja tentei diminuir o tamanho da figura tb.
Alguem?
Obrigada,
Paula
Paula, veja se essa extensão te ajuda http://branch.qlik.com/#!/project/56728f52d1e497241ae698b4
Pode substituir qualquer ícone ou logo, desde que em vetor e vazada para utilizar como preenchimento de meta.
Obrigada, Anderson.
Nesse caso eu iria usar so uma metrica e a logomarca da empresa....dei um jeito aqui....rs.
E eu nao consegui usar a extensao, baixei, mas nao aparece a opcao pra mim. Gostei bastante, gostaria de usar futuramente.
Paula
tem que descompactar e salvar na pasta das extensões. qualquer coisa avisa.
Eu fiz isso, ja usei outras extensoes. So q nao funcionou....e eu gostei banstante, gostaria de usar no futuro. Vou refazer....vai que da certo.rs
Obrigada
Ah, tem a questão das imagens tbem, pode ser o tipo da imagem que vai usar...
Ta, mas eu descompactei a extensao e salvei na pasta.... e ela nao aparece pra mim.
Eu instalei outras 2 extensoes hj e funcionaram, mas essa nem aparece pra mim nos meus itens de "Custom objects". Isso q acho estranho, mas valeu a dica...obrigada!
Acho que tem alguma incompatibilidade, não localizei tbem...
Obrigada pelo esforco, Anderson.