Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Ola, todos os funcionários estão com uma "limitação" de cargas no Qlikview Server, ou o servidor apenas com suporte para 7 cargas paralelas, porém eu tenho configurações para configurações com mais de 20 cargas, ou o meu servidor possui 512 gb de ram e 40 núcleos, nenhum momento, uma CPU está com 30% e 30% de memória, sendo rodado como 7 cargas agora, se você tentar iniciar uma próxima vez que ocorrer um erro, não apresentar log, nem usar o aplicativo nem o servidor.
Versão Qlik: novembro de 2017 SR6
Configuração: CPU: 40 núcleos Memória: 512gb
Rogerio,
O link abaixo fala em Publisher, mas a questão do Windows pode ser a causa.....seria bom dar uma olhada
segue mais um doc na versão que voce esta do Qlik
Obrigado @afurtado.
Estava verificando exatamente isso, provavelmente a limitação do Windows será o meu problema.
Ainda não fiz porque essa é uma máquina de produção física, então qualquer alteração pode gerar um problema muito maior.
Estava procurando se existia mais alguma alteração no Qlik que pudesse ser feita para solucionar o problema antes dessa, pois o risco dessa é maior.
Novamente obrigado.
Sua versão é bem antiga, nunca pensaram em atualizar ? Acho que ela nem tem mais suporte ou está em vias de perder.
Obrigado pela sugestão, o cliente é bem inseguro com relação a atualização, mas está sendo criado uma nova máquina para o Qlikview, onde sera realizado a migração, nessa instalarei uma versão mais atual e ainda faremos a alteração no regedit.