Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde!
Eu preciso fazer um gráfico de linhas que obedeça a seguinte regra:
Vou utilizar a informção real até o mês presente e para os meses seguintes usarei o valor da tendência.
A linha da tendência tem que ser tracejada.
Olha no anexo como desejo que fique.
Se alguém souber e puder me ajudar, eu agradeço mto.
Obrigada!
Para fazer o tracejamento num gráfico de linhas, você precisa inserir uma expressão no Estilo da Linha (Propriedades do Gráfico > Expressões > Clique no '+' da expressão > Estilo da linha):
=if(Data>xxxx, '<S2>')
Espero que te ajude.
Att,
Fernadno
Para fazer o tracejamento num gráfico de linhas, você precisa inserir uma expressão no Estilo da Linha (Propriedades do Gráfico > Expressões > Clique no '+' da expressão > Estilo da linha):
=if(Data>xxxx, '<S2>')
Espero que te ajude.
Att,
Fernadno
Olá Ingrid,
Se as suas dúvidas foram resolvidas, ajude as outras pessoas a obter resposta para as dúvidas delas, marcando seus posts como respondidos, é uma bela forma de agradecer quem respondeu e facilita a vida de quem vem a comunidade buscar resposta. E para quem responde dúvidas, não ter que ficar abrindo posts já respondidos.
Grande abraço.
Fernando, tudo bom?
Existe alguma documentação que contenha esses códigos para serem usados, como Popout de Pizza, Deslocamento de Barra, Mostrar Valor...etc?
Abs.
Leandro, no próprio manual do Qlik existem esses valores. Procure por "Propriedades da Lista: Expressões"
Show....valeu Yuri..abs.