Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Caros,
Estou buscando criar MAPA DE POLIGONOS, mas ele só esta me trazendo em pontos, o que precisa ser analisado para trazê-lo? grato a todos.
Parece que seus dados não foram carregados corretamente.
Um ponto e um poligono tem uns [].
Tente baixar os qvf´s daquele link que te passei e usar como exemplo
Você precisa carregar dados que sejam um poligono, que dados você carregou?
Clerver, bom dia!
Peguei meu banco de dados, tratei com latitude e longetude (GEOMAKEPOINT)... Além dos mapas de poligonos (ATRIBUTOS/ POLIGONOS).
Preciso entender melhor essa situação, o que na verdade é essa base de POLIGONOS por favor?
Um poligono é a coleção de pontos que descreve uma área (4 pontos definem um quadrado, 5 pontos um pentago, centenas de pontos definem um municipio)
Por favor leia : https://github.com/PabloSLabbe/Qlikview-QVDMaps-Brazil (contem os poligonos do Brasil todo)
Vou montar esse processo e identificar o que não estou fazendo certo rsrs, obrigado.
Montei toda a base, fiz o comparativo de um para com o outro (https://github.com/PabloSLabbe/Qlikview-QVDMaps-Brazil ), mas mesmo assim me trás como CAMADA DE PONTOS... Em anexo APP para me ajudar no que estou falhando, grato.
olhando seu codigo:
LOAD
ID as IDUF,
Coordinates as CoordenatesUF
FROM [lib://QVDMaps/Qlikview-QVDMaps-Brazil-master\QVD-Maps\Brasil_Poli.qvd]
(qvd);
TAG FIELDS CoordinatesUF, CoodinatesMUN With $geomultipolygon;
Está diferente, notou?
Clever, bom dia!
Sensacional a informação, aparece perfeitamente a ÁREA, mas quando trago para o gráfico não me traz nenhum informação, poderia me auxiliar por favor, grato. ! !
Parece que seus dados não foram carregados corretamente.
Um ponto e um poligono tem uns [].
Tente baixar os qvf´s daquele link que te passei e usar como exemplo
Clever, bom dia!
Não havia entendido o porque das duas pastas "QVD-Maps" e "QVD-Maps Sense", a partir da sua orientação referente aos mapas passei a atribuir o Mapa de Polígonos BRASIL da pasta "QVD-Maps Sense" e foi perfeitamente, muito obrigado pela atenção e disposição, grato!