Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Utilizei o mapa do Brasil apenas com os estados , porém, não permite colocar as bolhas (tamanho e opacidade). Tem alguma forma de fazer isso. Segue imagem:
Segue com a sua solicitação...
Não esquece de marcar a resposta como correta, caso ela atenda a sua necessidade!
Olá, tudo bem?
Não consegui entender muito bem sua necessidade, se for Qlikview, acredito que o post abaixo pode te ajudar bastante:
Abs,
Olá Isadora, para fazer o mapa você precisa do KML com latitude e longitude...
Subi o documento na comunidade;
Olá! É qlik sense.
Queria plotar apenas o mapa com os estados e neles as bolhas. Mas não consegui.
Eu faço essa alteração no 'Map Service' de auto e para custom, e mostra apenas os estados, mas eu perco as bolhas.
Muito obrigada! Mas irá aparecer os demais países da America do Sul? Quero só o Brasil.
Obirgada!
A princípio é para aparecer somente o Mapa do Brasil, se puder me envia o seu qvf que eu vejo para você, se não me engano tem que usar um WHERE pais = 'BR' algo assim...
Não me recordo de cabeça.
Oi, Pablo. Tentei usar o Where mas dá erro na linha.
Segue código:
[DM Cliente_temp_f293f5dd-cc9d-b65c-c69b-74ed9622]:
LOAD
[%CNPJ],
[Codigo Cliente],
[%Unidade de analise],
[Cliente Descrição],
[Filial],
[Lista de preços código],
[Escritório de vendas],
[Cliente Grupo],
//[Cód. Vendedor],
[CNPJ],
[CPF],
[CNPJ mãe],
[GrpEmpr],
[Cidade],
[UF],
[Pais],
[Tamanho],
[Mesoregião],
[Microregião],
[Canal de distribuição],
[Subcanal de distribuição],
[Posicionamento],
[%UF Mapa área],
APPLYMAP( '__countryCodeIsoTwo2Polygon', UPPER([Pais]), '-') AS [DM Cliente.Pais_GeoInfo],
APPLYMAP( '__cityKey2GeoPoint', APPLYMAP( '__countryCodeAndCityName2Key', APPLYMAP( '__countryCodeIsoTwo2IsoThree', UPPER([Pais])) & LOWER([Cidade])), '-') AS [DM Cliente.Cidade_GeoInfo]
RESIDENT [DM Cliente];
DROP TABLE [DM Cliente];
TAG FIELD [Pais] WITH '$geoname', '$relates_DM Cliente.Pais_GeoInfo' ;
TAG FIELD [DM Cliente.Pais_GeoInfo] WITH '$geopolygon', '$hidden', '$relates_Pais' ;
TAG FIELD [Cidade] WITH '$geoname', '$relates_DM Cliente.Cidade_GeoInfo' ;
TAG FIELD [DM Cliente.Cidade_GeoInfo] WITH '$geopoint', '$hidden', '$relates_Cidade' ;RENAME TABLE [DM Cliente_temp_f293f5dd-cc9d-b65c-c69b-74ed9622] to [DM Cliente];
DROP TABLES __countryGeoBase, __cityAliasesBase, __cityGeoBase;
Só lembrando que eu quero tirar os demais países do mapa:
Isadora, segue o qvf com a solução.