Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia pessoal,
Estou com uma dúvida, vou explicar. Todos os dias durante a manhã, eu entro no Acess Point do Qlikview (intranet com acesso aos qvw). Abro as dashboards de interesse, e vou dando printscreen, scroll, printscreen.
Existe uma maneira mais profissional de eu pegar os dados dessas dash? Que eu possa pegar a dashboard toda de uma vez só, com qualidade.
Exemplo abaixo:
Obrigado pessoal!
Você pode criar um REPORT...
Você pode criar um REPORT...
Veja:
Assim vc gera um PDF
Nunca mexi nisso, é fácil de mexer?
muito fácil... se precisar eu te explico bem rápido....
veja essa explicação:
Uma dúvida amigo, danielcamargo79
Esse pdf gerado ele tem formato de folha?
Hoje eu mando as prints todas sequenciais no email dos gestores, queria algo que fosse mais semelhante possível.
Quando gero pdfs em formato de folhas normalmente fica tudo cortado entre folhas.
Então, ele gera em folhas sim, contudo se você editar certinho ele não cortará nenhum gráfico.
Hoje, quando você envia você coloca no corpo do e-mail?
Será que talvez essa configuração te ajude.
Isso, hoje eu faço ele no corpo do e-mail, vou dando print em gráfico por gráfico, e colando no corpo do e-mail.
Tenho 3 abas (Brasil, Votorantim, Maua). Cada aba é um e-mail que envio. Em cada aba tem 6 graf e 6 tabelas.
Eu tentei utilizar essa configuração. Porém ela considera uma folha A4, ou seja, nesse caso eu teria que separar os gráficos em layout de folhas A4. =(