Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Modelagem de dados

Bom dia!

Estou com problema na modelagem abaixo: Tenho um Link Table ligando o cadastro de colaborador as tabelas.

Unidade / Local / Banco de Hora / Ausência / Cargo / Custo  / Escala/

Todas as tabelas são tabelas fato e alterado o histórico na data de movimento. Só que no cadastro de colaborador eu também tenho um data que também e alterada todo inicio do mês exemplo: 01/04/2015 retorna todos os dados das tabelas citadas acima:

Centro de custo do colaborador / banco de hora / Escala.....

So que no link table useí a data de movimento para amarrar ao calendário sendo que tenho duas datas fatos um no cadastro de colaborador e outra na tables do link table como faço para atender as duas situações.

4 Replies
nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Carlos, você vai ter que criar uma linkTable para a sua tabela de Calendário.

Segue um post com um exemplo: Expressões considerando datas diferentes | Blog do Nicolett

Not applicable
Author

Boa tarde eu já tenho um link table criado o problema e que tenho um no cadastro de colaborador outras datas de eventos que acontecem todos os meses.

nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Sim, mas agora você vai criar uma Link para as suas datas.

Veja o documento e caso tenha dúvidas me informe

Clever_Anjos
Support
Support

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada