Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Alguém tem algum modelo a respeito do processo de MRP - material requirement planning?
Att,
André Tonini
André, Seria um modelo do MRP (pergunta feita no POST ou do MRP II , visto que tem diferenças.....).
Se for MRP , uma parte poderia ser suprida por este post, visto que faz parte do MRP.....
Relação dos materiais necessários para a produção (necessidade bruta e liquida), estoques, compras, etc......este seria o que acho dentro do MRP
Confesso que nem sei o que é MRP
Você diz material sobre MRP para estudo ou algum QVW referente?
Se for QVW, está usando só o conceito de MRP ou MRPII?
Fico no aguardo para melhor ajudar.
nicolett.yuri MRP é um conceito utilizado para gestão de materiais, principalmente em industrias.
Entendi!
Obrigado ![]()
Rafae,
Exatamente, seria um qvw do MRP II.
att,
André Tonini
André, Seria um modelo do MRP (pergunta feita no POST ou do MRP II , visto que tem diferenças.....).
Se for MRP , uma parte poderia ser suprida por este post, visto que faz parte do MRP.....
Relação dos materiais necessários para a produção (necessidade bruta e liquida), estoques, compras, etc......este seria o que acho dentro do MRP
Alessandro,
Bom dia, isso seri o MRP II o mais completo que atenderia a minha necessidade.
Att,
André Tonini
Achou a solução? Se sim, marque as corretas e úteis, por favor
Já conseguiu achar uma solução?
Se sim, marque uma das respostas como correta para ajudar a manter os tópicos organizados.