Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde!
Não estou conseguindo ativar a licença do servidor devido não conseguir subir os serviços que estão inativos.
Alguém poderia me ajudar??
Segue um print do problema! Retorna o erro: dois ou mais serviços estão para baixo.
Lembre-se de inserir o usuário que executa os serviços do QlikView no grupo QlikView Administrators.
Esta me parecendo que tem algum erro em relação a isso também!
Cabral, boa tarde.
Tive o mesmo problema a um tempo atrás, no meu server rodava também o wamp (ou xamp, não lembro), devido a um serviço de intranet, eu tive que parar o wamp, ou seja, seus serviços, para fazer funcionar...
Numa outra ocasião, que também me ocorreu, já não tinha mais o wamp, tive que entrar nos serviços do windows (executar: services.msc), e restartar os serviços do qlikview, também funcionou.
Bem, é o que me lembro.
Abraços.
Marcos.
Boa Tarde.
Quando aconteceu isso comigo, era o Proxy que estava bloqueado esses serviços. Tive que entrar em contato com a empresa que cuidava do nosso proxy.
Lembre-se de inserir o usuário que executa os serviços do QlikView no grupo QlikView Administrators.
Esta me parecendo que tem algum erro em relação a isso também!
Cabral,
Já reiniciou o servidor?
Reinicia o servidor e verifique se o seu problema será resolvido.
abraço!
Bruno Triunfo.
Cabral ,
Verificar se os serviços entao ativos,
Bom dia Pessoal!!
Consegui resolver o problema, eu pensei que tinha instalado o Framework, mas não havia instalado, após ter feito a instalação do mesmo, subiu todos os serviços.
Muito obrigado pela ajuda!!!
CABRAL,
Por favor, marque a reposta correta e encerre o tópico.
obrigado.
Bruno Triunfo.