Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde!
Estou querendo criar uma configuração que o usuário quando for clicar no botão limpar, ele ira apagar todos menos 1 que eu quero continue com a seleção.
Obs: não é travado o campo. Poderá selecionar qualquer valor do campo só não pode limpar.
Att,
Receio que você precisa disso;
How to keep field selection locked even if clear button pressed
Assim?
Na verdade o que você quer é isso:
Obrigado pela resposta, você criou um botão para poder fazer a limpeza mas na verdade eu vou usar o botão de limpeza da própria ferramenta que fica na barra de ferramentas. Sabe como faz isso??
One option, could be to make selection in that field and click on 'Set clear state' in clear menu. This way you will have selection in this field when you press clear button.
Receio que você precisa disso;
How to keep field selection locked even if clear button pressed
Claudio,
segue uma alternativa
Claudio,
Alguma das respostas resolveu sua questão. Se sim, não deixe de fechar a thread marcando as respostas que lhe foram úteis e escolhendo uma para marcar como correta (aquela que de fato foi a adotada em seu modelo).
Abs e Sucesso!
Questão resolvida Claudio?
Se sim,não deixe de fechar a thread marcando como úteis as resposta que lhe ajudaram e escolhendo uma delas (a que encerrou sua questão) para marcar como resposta correta.
Abs e Sucesso!