Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde comunidade, preciso de ajuda...
tenho 3 expressões:
= if(Sum({$<Documento={'*omercia*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento)<=1,
num(Sum({$<Documento={'*omercia*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento),'#.#00,00%'),'0,00%')
= if(Sum({$<Documento={'*inance*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento)<=1,
num(Sum({$<Documento={'*inance*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento),'#.#00,00%'),'0,00%')
= if(Sum({$<Documento={'*rh*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento)<=1,
num(Sum({$<Documento={'*rh*'}>}ContadorDocumento)/ Sum ({$<Documento-={'0'}>}total ContadorDocumento),'#.#00,00%'),'0,00%')
Dentro do Campo Documento tenho 3 tipos... Comercial, Financeiro e RH
Preciso de ajuda, porque toda vez que seleciono Comercial, ele retorna 100% comercial e 10% Financeiro e 5 % RH
Preciso que quando eu deixe apenas um específico ele fique 100% o específico e 0% os outros..
Você vai ter que fazer a sua conta com o IF, pois o SET ANALYSIS não se comporta dessa maneira que você espera.
Veja no anexo
Daniel, disponibilize um qvw de exemplo para podermos entender melhor o seu problema
Segue um exemplo
Você vai ter que fazer a sua conta com o IF, pois o SET ANALYSIS não se comporta dessa maneira que você espera.
Veja no anexo
Cara... show... muito obrigado Yuri! Tamo junto ae...