Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia.!
Baixei a Extensão trueChart-Menubar no Qlik Branch, porém não esta funcionando.
Dá a seguinte msg: Visualização Inválida. A visualização não foi encontrada no servidor: tcmenu
Alguém já teve esse problema com essa extensão ?
Obrigado
Renato
Renato,
Por se tratar do mesmo assunto, acho que podemos fechar essa thread com a resposta contida aqui:
Re: Extensão TrueChar-MenuBar Sense
O que você acha?
Abs e Sucesso!!!
Renato,
Qual versão da extensão você está usando?
Veja a documentação da extensão e verifique se algo lhe é útil.
https://www.highcoordination.com/guides/truechart-menubar/1.2.1/
Veja também a seção build desse doc: https://github.com/HighCoordination/trueChart-Menubar4Sense/blob/master/README.md
Olá Thiago
Eu baixei a última que esta no qlik branch.
Por isso a minha dúvida
Oi Renato,
Eu ja tive um problema com extensao pq a minha versao do Qlik nao era compativel com a da extensao.
Depois que eu atualizei minha versao do Qlik deu certo...
Paula
Olá Paula
Então, o estranho é que a minha versão do qlik sense é de Fevereiro, não era pra dar pau.
Tô frito....!!!!
Eu preciso desta extensão para atribuir a maior data a um campo quando a pasta for selecionada.
Se alguém souber alguma outra extensão que faça esse tipo de serviço.
Já pesquisei e até encontrei, porém não deram certo também.
Ja tentou a nova versao de abril? Vai que....
Eu nao conheço outra extensao, infelizmente...
Então, nem isso eu posso fazer, porque a empresa que eu estou prestando serviços neste momento não vai atualizar o Server.
Daí não adianta eu atualizar o meu desktop e o Server ficar desatualizado...
Se tivesse algum lugar para baixar as versões desta extensão, poderia fazer os testes com versões anteriores..
Bom Dia a Todos.
Eu consegui baixar as versões anteriores, mas nenhuma delas funcionou.
Mesmo erro:
Dá a seguinte msg: Visualização Inválida. A visualização não foi encontrada no servidor: tcmenu