Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Observei que a abreviação numérica não funciona na versão Maio/22, para os gráficos de tabela simples e dinâmica.
Ao submeter um valor numérico a formatação automática esse não é convertido a contento.
Exemplo: antes, ao se aplicar a formatação automática ao valor 1.000.000 este ficava 1M. Agora fica 1000000.
Alguém já passou por isso? Sabem se é um bug ou se existe solução de contorno?
Boa noite,
A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.
Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.
Olá @CarolineCandice,
As abreviações numéricas são definidas na variável encontrada na seção Main do seu script. Como a sua está definida? Veja:
Abs e Sucesso!!
@Thiago_Justen_ , a minha configuração na seção main está como a sua.
Mesmo que eu altere a simbologia lá, essa alteração não tem efeito nos gráficos de tabela.
@CarolineCandice como estão construídas e formatadas essas expressões de grafico?
Boa noite,
A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.
Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.