Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia pessoa!
Estou com uma dificuldade em criar um ranking, só para me informar o percentual de entregas durante o mês 6 meses passados e que seja apenas transportadoras CIF.
Já tenho o cálculo da entrega.
Em anexo segue exemplo.
Pessoal, obrigado.
Agora alguém sabe me ajudar como só apenas mostrar as transportadoras que o [Tipo de Frete] seja 'CIF' e que não apareça os nulos.
Segue em anexo.
Add one more expression
Rank(Count(distinct if([Data Entrega TMS] <= [Data Prev Entrega],[Nota Fiscal - Número]))/(Count (DISTINCT [Nota Fiscal - Número])-Count(distinct if(isnull([Data Entrega TMS]),[Nota Fiscal - Número]))),4)
Bom dia.
Seria só fazer Rank(% Atendimento) teoricamente.
Não achei aonde você vê transportadoras CIF, mas você pode fazer:
If(transportadora = CIF, Rank(% Atendimento), Null())
Pessoal, obrigado.
Agora alguém sabe me ajudar como só apenas mostrar as transportadoras que o [Tipo de Frete] seja 'CIF' e que não apareça os nulos.
Segue em anexo.
Tá traduzindo o código, mas é isso:
If ([Tipo de frete] = CIF, Rank(% Atendimento), null ())
Você tira os nulos na aba apresentação, desmarcando o mostrar valores nulos.
Luciano, ainda não consegui.
Olha esse aqui.
Vê se te atende.
Luciano,
Sabe como eu posso ocultar os nulos "0" nesta expressão?
Count(distinct if([Data Entrega TMS] <= [Data Prev Entrega],[Nota Fiscal - Número]))/
(Count (DISTINCT [Nota Fiscal - Número])-Count(distinct if(isnull([Data Entrega TMS]),[Nota Fiscal - Número])))
Na aba de apresentação, você seta para suprimir zeros e nulos. Marque também para não popular zeros e nulos.