Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia pessoal,
Na parte de macros ainda tenho certas dificuldades.
Eu tenho um cenário que tem 10 PASTAS e essas pastas trocam de forma automática de 10 em 10 minutos, então
o ciclo é: 1,2,3...,10 e depois volta na PASTA1
Alguém poderia me dizer como eu poderia fazer uma recarga todo vez que o ciclo voltar para a pasta 1?
Acredito que isso resolva com macro.
Att,
Rodrigo
Opa, eu fiz esse teste e funciona essa parte de macro.
Eu não queria abusar da vontade de vocês, mas eu não sei o que está acontecendo:
O arquivo em anexo chamado "Funciona.qvw" tem 5 ABAS e a cada 5 segundos troca de ABA e na
troca sempre muda o filtro conforme eu quero. Esse foi o cenário que eu fiz de exemplo para depois
ativar a mesma funcionalidade na televisão do cliente.
Agora tem o arquivo "Não Funciona.qvw" que tem a mesma configuração de troca de ABAS e em cada
ABA tem o seu filtro:
Problema: Começa na ABA1, Quando pula pra ABA2 não muda o filtro e quando pula pra ABA3
muda o filtro que estava configurado na ABA2, e assim fica o ciclo, sempre corre duas ABAS
para mudar o filtro.
A mudança de filtros está configurado tudo em "Propriedades da pasta --> Disparadores"
Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados