Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia Pessoal,
Preciso gerar alguns relatórios em HTML para disponibilizá-los em um diretório. No Nprinting 16 eu já fazia isso sem problemas.
Acontece que atualizamos para o Nprinting 17 (Versão September 2017) e agora os arquivos HTML são gerados dentro de um arquivo ZIP.
Minha dúvida é, este é o comportamento normal do Nprinting 17? ou existe algo que eu possa fazer para gerar somente o arquivo HTML "Puro".
Obs.: Os demais formatos (PDF, XLS) são gerados normalmente (sem estar dentro de um arquivo ZIP).
Obrigado a todos!
No NP17, os relatórios em HTML são gerados dentro de arquivo ZIP mesmo. E também não dá pra incorporar o HTML no corpo do email (ele só anexa o ZIP).
Esse é um dos gaps que ainda não foram cobertos no NP 17 quando comparamos com o NP 16.
Até onde sei, não tem o que fazer. Rezar pra que na próxima release eles acertem isso...
No NP17, os relatórios em HTML são gerados dentro de arquivo ZIP mesmo. E também não dá pra incorporar o HTML no corpo do email (ele só anexa o ZIP).
Esse é um dos gaps que ainda não foram cobertos no NP 17 quando comparamos com o NP 16.
Até onde sei, não tem o que fazer. Rezar pra que na próxima release eles acertem isso...
A versão Nov/17 do NPrinting possui a nova funcionalidade de incorporar HTML no corpo do email!
Olá Fernando, Sim.
Por isso coloquei como resposta correta. Obrigado meu amigo.