Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia Pessoal
Estou enfrentando o seguinte erro abaixo:
que pelo que pesquisei é por que a minha select está trazendo 21.303 registro e parece que ODBC só suporte 10.000, pelo que andei pesquisando, alguem sabe uma forma de solucionar isso?
Error: QVX_UNEXPECTED_END_OF_DATA: PESAGEM_DATA << RTG_WEIGHING_LOG 21.303 registros lidos
por que isso é retorno de uma select da tabela em 1 mês.
Leitura OLEDB falhou
Encontrei o problema, era na Query, como estava com Union não dava erro nenhum, quando serparei a query deu erro, removi a condição extra e funcionou
Qual versão do Qlikview esta usando? Andei verificando e encontrei diversos casos (forum) que esse erro esta constante nas versões 11 sr1 e 11 sr2. Algumas pessoas conseguiram contar esse erro utilizando QV v 11.0.11466
MInha versão é a 10 SR 4 se nao me engano
Encontrei o problema, era na Query, como estava com Union não dava erro nenhum, quando serparei a query deu erro, removi a condição extra e funcionou
Boa tarde Amigos!
Estava agora mesmo com o mesmo problema... Realmente o clausula Union mascara os erros, retirei ela e encontrei oque era.
Muito obrigado por postar a sua solução aqui.
Mandei um curtir!!!
Abraço!