Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

SIMBOLOS ESTRANHOS NO VISUALIZADOR DE TABELAS

Boa tarde Pessoal.

Gostaria da ajuda de vcs, alguém já passou por isto aqui? no Script está tudo bem... se carrego outro qvw aparece normal o visualizador de tabela... somente em um determinado qvw aparece isso... preciso de um Help.

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Isso pode acontecer quando o seu qvd é corrompido, as vezes o qlik consegue ler, porem não traz os dados corretamente.

recrie o qvd e tente subir ele numa aplicação limpa.. se funcionar tente na aplicação que vc ja esta carregando.. se não funcionar provavelmente vc terá de criar um outro qvw, pois esse está corrompido..

Isso ja aconteceu comigo, porem com objetos.. ja teve gráficos que não funcionava determinada propriedade, as vezes até uma expressão.. eu deletava e criava denovo e funcionava..

As vezes da isso mesmo..

Abraços.

Thiago Gonçalo

View solution in original post

4 Replies
srchagas
Creator III
Creator III

Isola esse Qvd, ve se ele sozinho causa o problema nele mesmo, depois ve com qual ele se relaciona e carrega os dois separados ele deve estar com algum carateres que está causando esse bug

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Isso pode acontecer quando o seu qvd é corrompido, as vezes o qlik consegue ler, porem não traz os dados corretamente.

recrie o qvd e tente subir ele numa aplicação limpa.. se funcionar tente na aplicação que vc ja esta carregando.. se não funcionar provavelmente vc terá de criar um outro qvw, pois esse está corrompido..

Isso ja aconteceu comigo, porem com objetos.. ja teve gráficos que não funcionava determinada propriedade, as vezes até uma expressão.. eu deletava e criava denovo e funcionava..

As vezes da isso mesmo..

Abraços.

Thiago Gonçalo

Not applicable
Author

THIAGO ², executei por aba (tenho 5 abas dentro) e fui liberando um a um as abas e funcionou...

Valeu Thiago Chagas, idem Gonçalo...rsrsrs

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Que bom que funcionou João.. Apenas para fechar o tópico, por favor, coloque resposta correta ao Thiago Chagas, e classifique a minha como útil..

Abraços

Qualquer dúvida, estamos a disposição.