Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Tenho dois objetos de Seleção multipla (os dois para o campo DATA_ATUAL_ANO), cada um com o seu estado alternativo.
Cada um desses objetos preenche uma variavel para Ano inicio e Ano Fim ('vData_Inicio' e 'vData_Fim' respectivamente)
No exemplo, ao selecionar o ano fim e clicar em 'selecionar', o campo DATA_ATUAL_ANO filtra o valor de 'vData_Fim', porém quero selecionar o range de 'vData_Inicio' até 'vData_Fim' ao clicar nesse botão.
Alguém saberia resolver esse problema?
Att,
Thiago.
Ola Thiago,
Voce pode tentar a selecao de intervalo:
='>='&vData_inicio&'<='&vData_Fim
Basicamente estou concatenando as datas com os simbolos de maior igual e menor igual para selecionar um intervalo. E o mesmo que clicar na lista de selecao e digitar na pesquisa: >=2008<=2011
Abracos,
Cesar
Ola Thiago,
Voce pode tentar a selecao de intervalo:
='>='&vData_inicio&'<='&vData_Fim
Basicamente estou concatenando as datas com os simbolos de maior igual e menor igual para selecionar um intervalo. E o mesmo que clicar na lista de selecao e digitar na pesquisa: >=2008<=2011
Abracos,
Cesar
Oi Cesar,
Valeu cara! Funcionou. Não sabia que esse formato (que eu até conhecia por usar na pesquisa de campo) funcionava assim.
Resolveu perfeitamente.
Vlw!!
Abraço.