Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa noite.
Pessoal sou novo no Qlickview e estou criando um controle de estoque x pedidos x saldo a produzir gostaria de uma ajuda para resolver um problema, gostaria de alguma forma de calcular o quanto falta produzir porem tenho itens que são direcionados para varios clientes vou colocar em anexo uma imagem para entenderem melhor.
Obrigado pela ajuda
Olá Amigo!!
Poderia mostrar com mais detalhes o que você precisa? Eu não consegui entender muito bem.
At.
Rodrigo Ramos Rocha
Boa tarde,
Caso a sua disponibilidade seja por produto, terás que fazer o cálculo de demanda e capacidade agrupado por produto, desconsiderando o cliente.
Podes fazer isso tanto na carga utilizando GROUP BY, ou até mesmo em um objeto em tela apresentando: SUM(Estoque)-SUM(Pedidos) e verificar diferença.
Já atuei com sistemas de estoque e o grande problema nesses casos é entender o processo de evolução.
Minha recomendação seria entender se no banco de origem, existe alguma forma de saber os itens que já estão comprometidos do estoque para os pedidos e então calcular os itens faltantes.
Espero ter ajudado.