Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
webill
Contributor II
Contributor II

Tabela no dashborad

Oi, pessoal.

Gostaria de saber como fazer para que a tabela exiba apenas uma coluna, pois só dados em uma. Tenho uma que deveria ter essa característica, mas ela só exibe duas colunas. A segunda vazia.

1 Solution

Accepted Solutions
TiagoCardoso
Creator II
Creator II

Na verdade não é um campo em branco, pode ficar tranquilo.

Isso aparentemente está ocorrendo porque o conteúdo do campo é pequeno em relação ao tamanho da tabela.

Soluções:

1 - Pode clicar em editar a pasta e reduzir o tamanho da tabela que vai ficar tudo certo!

2 - Insere um objeto do tipo 'Painel de filtro' e dentro dele você colcoca seu campo 'Ação Educacional' que também vai lhe atender.

View solution in original post

9 Replies
TiagoCardoso
Creator II
Creator II

Bom dia.

Por favor coloque imagens de como está e como gostaria que ficasse.

Não ficou muito clara a sua intenção.

webill
Contributor II
Contributor II
Author

print-problema-tabela.png

Essa coluna vazia da tabela não deveria estar ali. Não há dados para que ela seja gerada.

Grato.

webill
Contributor II
Contributor II
Author

Quero que a tabela tenha apenas a coluna da esquerda. Uma única.

TiagoCardoso
Creator II
Creator II

Na verdade não é um campo em branco, pode ficar tranquilo.

Isso aparentemente está ocorrendo porque o conteúdo do campo é pequeno em relação ao tamanho da tabela.

Soluções:

1 - Pode clicar em editar a pasta e reduzir o tamanho da tabela que vai ficar tudo certo!

2 - Insere um objeto do tipo 'Painel de filtro' e dentro dele você colcoca seu campo 'Ação Educacional' que também vai lhe atender.

webill
Contributor II
Contributor II
Author

Oi, Tiago. Eu já estou usando o painel de filtro nesse APP. Há diversos seletores nele esse item 'Ação Educacional' é um deles, o único em formato de tabela. 

Sobre reduzir a largura, ao fazer isso, realmente reduz-se a área vazia, mas ela não desaparece, só vai ficando mais estreita. E o estranho é que os campos na coluna da esquerda não são minúsculos. Tanto é assim que é possível ver no print que alguns ocupam duas linhas.

Obrigado!

TiagoCardoso
Creator II
Creator II

Entendi...

Está com o objeto painel de filtros maximizado nesse print? Pode ser que apenas para ocupar a tela inteira ele faça isso, embora a quantidade de filtros não seja suficiente para ocupar toda a tela, ele compensa dessa forma.

Nesse print, não importa como a tabela esteja (tamanho normal ou maximizada), vai sempre sobrar um pedaço em branco.
Mas você pode redimensionar a largura da coluna de forma manual arrastando para o lado, para ocupar um espaço maior.

 

tiagocardoso_0-1597952451306.png

 

webill
Contributor II
Contributor II
Author

Oi, Tiago.

No print eu estava com a tabela maximizada. Mas mesmo se eu não faço isso, há uma sobra à direita. O bizarro é que não é uma simples folga. Há como se fosse um campo fantasma ali. Dá até pra clicar, mas, obviamente, não aparece nada para ser filtrado.

webill
Contributor II
Contributor II
Author

Testei um gráfico de filtro à parte, como você indicou e ficou bom. Obrigado pela dica"

TiagoCardoso
Creator II
Creator II

Obrigado meu amigo. Às ordens.