Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Prezados,
estou precisando fazer objetos com cantos arredondados, porem esta opção não está disponível na aba layout. Tem ativar essa opção?
minha versão do QlikView é 11.00.11154.0 IR
obrigado
vc precisa mudar o mode de estilo... vai em Configuracao... propriedades do documento... na aba geral vc troca o mode de estilo para avançado.
Boa tarde Paulo,
Qual o objeto que você está tentando fazer isso?
Dá uma olhada na imagem abaixo e veja se tem no objeto em questão.
Aderlan,
nos meus objetos essa parte não aparece como mostra a imagem. tem como fazer aparecer?
Paulo
vc precisa mudar o mode de estilo... vai em Configuracao... propriedades do documento... na aba geral vc troca o mode de estilo para avançado.
Olá Paulo,
Não conheço nenhuma configuração que faça isso, você tem alguma configuração de segurança nesse documento, macros ou coisa assim?
Se não tem, você pode reinstalar o QlikView para tirar dúvidas, recomendo instalar a última versão 11282 SR1.
Abaixo está imagens das propriedades de texto e da versão que tenho instalada, fique tranquilo, não afeta em nada os arquivos, já atualizei da 10 para 11, e as ultimas correções também, todos os arquivos funcionam perfeitamente após atualização.
Abraço.
Segue imagens:
Com o QlikView é assim, vivendo e aprendendo todos os dias! Rsrsrsr...
Valeu Fabio, essa eu não sabia.
Abraço.
Obrigado as dicas!!!
abcs