Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde,
Tenho uma Pivo Table no Qlikview com algumas dimensões. Uma das dimensões é a coluna da minha tabela, com isso fica sendo exibido o nome da dimensão e uma coluna em branco, confome abaixo.
Eu gostaria que:
1-é possivel não exibir o nome da dimensão para não mostrar essa 'coluna' em branco abaixo do nome DIM
ou
2-é possível trocar o nome DIM por uma imagem?
Tentei colocar no rótulo o codigo da imagem porém não aparece a imagem e sim o codigo como:
'qmem://<bundled>/BuiltIn/arrow_e.png'
ou
3-é possivel deixar o nome DIM porém retirar essa 'coluna' em branco abaixo do nome DIM
Você pode colocar um label ' ' para essa dimensão. No rotúlo dá para colocar aquelas letras especiais, mas não imagem. Não dá para retirar a coluna, normalmente se deixa o rótulo em branco(' ') e deixa a coluna no menor tamanho possível.
Você pode colocar um label ' ' para essa dimensão. No rotúlo dá para colocar aquelas letras especiais, mas não imagem. Não dá para retirar a coluna, normalmente se deixa o rótulo em branco(' ') e deixa a coluna no menor tamanho possível.
Eu fiz justamente isso, coloquei um espaco em branco no nome da dimensao e deixei ela o menor possivel, mas achei que dava pra por uma imagem ou ate mesmo tirar a `coluna` em branco.
De qualquer forma obrigado