Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá, estou com um erro na expressão de coloração.
código usado: =IF((Soma({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'0588'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) / Soma({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_0588) ) = 0,VERDE(),VERMELHO())
A intenção é dividir os dois conjuntos de análises e se o resultado for igual a 0 a cor da tabela será verde senão vermelho
Obrigado
Olá outra vez,
Pode enviar a expressão que está a aplicar na coluna DIRF 5979?
Não conhecendo o seu modelo de dados e lendo apenas o nome das colunas tenho a seguinte questão/palpite?
Se a expressão de coloração está aplicada à coluna com nome DIRF 5979, não seria necessário trocar os seguintes parametros para garantir que é a mesma métrica que quer calcular? 🙂
=IF((SUM({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'1708'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) - SUM({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_1708)) = 0,GREEN(),RED())
Ficando algo assim:
=IF((SUM({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'5979'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) - SUM({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_5979)) = 0,GREEN(),RED())
Bom dia,
No seu post reparei que está referindo a função SOMA(), Verde() e Vermelho(), tal não funciona em Qlik, pelo que, em principio é só alterar as expressões em inglês.
=IF((SUM({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'0588'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) / SUM({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_0588) ) = 0,GREEN(),RED())
Espero que ajude! Se não peço que partilhe um print dos seus dados da tabela.
Olá meu amigo, foi apenas o google tradutor... kkkk
o código está assim... porém quando vou olhar para o resultado tem alguns que eram para estar verde e estão vermelho... consegue me ajudar? exemplo mes 02/2022 ! era para estar verde...
=IF((SUM({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'1708'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) - SUM({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_1708)) = 0,GREEN(),RED())
Olá outra vez,
Pode enviar a expressão que está a aplicar na coluna DIRF 5979?
Não conhecendo o seu modelo de dados e lendo apenas o nome das colunas tenho a seguinte questão/palpite?
Se a expressão de coloração está aplicada à coluna com nome DIRF 5979, não seria necessário trocar os seguintes parametros para garantir que é a mesma métrica que quer calcular? 🙂
Ficando algo assim:
=IF((SUM({$<[COD_RETENCAO_IRRF]={'5979'},ANO_EMISSAO={'2022'}>} VAL_RET_TRIBUTO) - SUM({$<ANO_EMISSAO={'2022'}>} DIRF_5979)) = 0,GREEN(),RED())