Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá, bom dia a todos !!!
Tentando abrir hoje pela manhã uma aplicação que esta no meu hub do sense, recebi a seguinte mensagem : "Um Erro Ocorreu. Acesso Negado", alguém sabe me dizer se o Hub apresenta essa falha mesmo, ou então se tem algum tipo de 'log' ao qual eu possa recorrer para identificar o que esta acontecendo ?
Tenho vários outros app's nesse Hub e estão todos normais somente esse não abre !!
Obrigado.
Jackson R
Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .
Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.
Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.
Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.
Saudações,
Mike
Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .
Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.
Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.
Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.
Saudações,
Mike