Qlik Community

New to Qlik Sense

Discussion board where members can get started with Qlik Sense.

user_rba
Contributor

"Acesso Negado" - Erro ao abrir aplicação no hub

Olá, bom dia a todos !!!

Tentando abrir hoje pela manhã uma aplicação que esta no meu hub do sense, recebi a seguinte mensagem : "Um Erro Ocorreu. Acesso Negado", alguém sabe me dizer se o Hub apresenta essa falha mesmo, ou então se tem algum tipo de 'log' ao qual eu possa recorrer para identificar o que esta acontecendo ?

Tenho vários outros app's nesse Hub e estão todos normais somente esse não abre !!

Obrigado.

Jackson R

2014-09-16 08_22_10-Qlik Sense Desktop.png

Tags (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Highlighted
Employee
Employee

Re: "Acesso Negado" - Erro ao abrir aplicação no hub

Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .

Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.

Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.

Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.

Saudações,

Mike

1 Reply
Highlighted
Employee
Employee

Re: "Acesso Negado" - Erro ao abrir aplicação no hub

Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .

Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.

Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.

Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.

Saudações,

Mike