Skip to main content
Announcements
Qlik Community Office Hours - Bring your Ideation questions- May 15th, 11 AM ET: REGISTER NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Controle de permissão - QV Server 9.0

Sempre realizo as instalações do QV Server 9.0 usando o IIS, e para cada tipo de servidor temos algumas configurações adicionais a realizar no IIS, incluindo o modificação do Identy do Application Pool. No Identy é colocado o mesmo usuário e senha cadastrado para a execução dos serviços do BI.

Meu problema está na solicitação de autenticação da página do Access Point todas as vezes que abro o browser nesta página, em qualquer máquina, incluindo o servidor, ou seja, toda vez que eu chamo a página do Access Point (http://<nome do servidor>/qlikview) ele me solicita a autenticação, com validação do usuário e senha de rede.

Gostaria que o servidor não solicitasse a autenticação, o que preciso fazer?

Obrigada.

1 Solution

Accepted Solutions
Caique_Zaniolo
Employee
Employee

Isso não tem haver com o IIS e sim com o seu navegador de internet.
Sei que você já tem a resposta porque já me perguntou, mas apenas para constar com fins de pesquisas futuras.

Altere as configurações de como o usuário é autenticado na aba de segurança do navegador.

Internet Options > Security > Internet (e/ou) Local Intranet > Custom Level > User Authentication > Logon

Abraços

View solution in original post

1 Reply
Caique_Zaniolo
Employee
Employee

Isso não tem haver com o IIS e sim com o seu navegador de internet.
Sei que você já tem a resposta porque já me perguntou, mas apenas para constar com fins de pesquisas futuras.

Altere as configurações de como o usuário é autenticado na aba de segurança do navegador.

Internet Options > Security > Internet (e/ou) Local Intranet > Custom Level > User Authentication > Logon

Abraços