Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcelviegas
Creator II
Creator II

DISPARADOR

Boa tarde pessoal,

Tenho uma duvida que vcs podem me ajuda de barbada, eu quero inserir no disparador da pasta para sempre quando ativar a pasta começa com a seleção ANO = '2014', ja achei a opção de no disparador da pasta "ao ativar a pasta" (selecionar no campo) porem n sei a sintax "= ano ='2014'" não esta funcionando.

Labels (1)
  • Macro

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Sem o = no nome do campo.

help.png

View solution in original post

7 Replies
Not applicable

Sem o = no nome do campo.

help.png

marcelviegas
Creator II
Creator II
Author

Obrigado Dani, funcionou direitinho!!!

Not applicable

Bom dia!

No caso... ele retornará ANO_VENCIMENTO = 2014, é possível fazer com que ele retorne a partir de 2014? Tentei algo do tipo >= 2014 mas não deu certo.

fernando_tonial
Employee
Employee

Olá Alessandra,

Você pode alterar de 2014 para ">=2014" entre aspas duplas.

Don't worry, be Qlik.

Tonial.

Don't Worry, be Qlik.
Not applicable

Fernando não funcionou... na vdd eu gostaria que funcionasse para este casoacaoPasta.png

Obs: Eu trato isso no meu script, lá funciona belezinha... Mas gostaria de saber se pelo disparador da pasta eu também conseguiria fazer o mesmo filtro...

fernando_tonial
Employee
Employee

Faça a sem as aspas duplas.

Fiz o teste aqui e funcionou.

Don't worry, be Qlik.

Tonial.

Don't Worry, be Qlik.
Not applicable

Agora sim... Obrigada !
Aproveitando o gancho Fernando, gostaria de fazer uma outra pergunta... Você sabe me dizer se tem diferença entre eu tratar isso no meu script ou fazer direto na minha aplicação, com relação a performance?