Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
wellwilczak
New Contributor II

Licença Qlik

Boa tarde.

Preciso dos detalhes de cada tipo de licença do QlikView e posteriormente fazer a compra da licença.

Alguém pode me ajudar sobre algum parceiro da Qlik na região de Ponta Grossa - PR? Ou que possa fazer o atendimento bem feito à distância?

4 Replies
marcelvinicius
Contributor III

Re: Licença Qlik

Boa tarde Wellington, como vai?

Conheço uma empresa bem recomendada aqui de Curitiba, a Ausland | Sistema ERP e Gestão Empresarial.

Falar com Anderson.

Atenciosamente.

casemiro_rosa
Visitor

Olá Wellington,

Se ainda não obteve tuas respostas, posso te ajudar.

A iMaps Intelligence (www.imaps.com.br) está sediada em Porto Alegre e trabalha com Qlik há mais de 7 anos, atendendo clientes por todo o Brasil e no Exterior.

Se quiser falar comigo, fique a vontade em casemiro.rosa@imaps.com.br

Sds

fernanda_soares
Visitor

Boa tarde Wellington,

Trabalho da Target Soluções  -   Empresa | Target estamos em Curitiba e podemos te auxiliar.

É possivel você nos passar um telefone para eu te ligar ?

Abraços.

41 3022 7008

logo-target - Cópia.png

anderson_w
New Contributor III

Ola Wellington, vai Como

Como o nosso Cliente, o Marcel disse, um Ausland atua em Curitiba, Região Próxima e com Trabalho remoto se precisar. É sempre bom ter Uma Referência de Clientes!

A Licença de Qlik View possui 2 Formatos, uma chamada Named para desenvolvedor e uma Document para visualizar SOMENTE UM Arquivo, com Diferença de Preço e quantidades Mínimas de compra. Recentemente um Qlik lançou o Sense, com o formato de token de e visualizador também. Meu whatsapp: 41. 9 9924-8079 @: anderson@ausland.com.br   wellwilczak

Te ligo para mostrar os cenários desenvolvidos para a área de transportes!índice.png