Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Fabricio_AVC
Contributor II
Contributor II

Relatórios via excel

Fala galera, boa tarde!

Sou novo no setor de TI aqui na empresa, e acabei de assumir o B.I usamos o Qlik Sense e já tem algumas telas desenvolvidas, aprendi sozinho tudo que sei hoje, gerando relatórios via banco e etc, porém, estou com um relatório feito em excel, e no momento que roda a TASK da PARAMETRIZAÇÃO que busca a planilha na pasta ele não me gera nenhum erro, porém no relatório ele está me trazendo os dados como 0.

Peguei uma planilha antiga que estava rodando certinha até MAIO DE 2019, se eu colocar ela na pasta de parametrização e rodar a tarefa, vai me trazer os dados certo, porém quando implemento dados na coluna já criada no excel ele não me trás os dados .

 

7 Replies
elvis_schwarz
Creator
Creator

Boa tarde

Nas telas que já estão desenvolvidas existe filtros para datas?
Sem sim, qual a maior data que ele filtra?

Creio que o arquivo em Excel tenha um campo com datas, esse campo está se relacionando com o calendário da aplicação? O formato de datas é o mesmo?

 

Fabricio_AVC
Contributor II
Contributor II
Author

Elvis,

 

Sim no relatório do BI, me trás as datas seguintes.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1N7LawFrJcxj6IPm8ZUevFxOBiZhd7F9zz5qK0vAKbUQ/edit#gid=1408679...

Vou está passando o meu arquivo em Excel (Financeiro) aonde está até o mês 05(MAIO), pois, quando implemento os outros meses 6,7 (JUNHO E JULHO) ele me trás 0 no relatório.

 

 

elvis_schwarz
Creator
Creator

Seu link do google docs não está acessível.

O formato de data que vem do excel é o mesmo formato que o Qlik Sense está usando?

Fabricio_AVC
Contributor II
Contributor II
Author

Elvis,

Me passa seu e-mail para compartilhar o meu relatório FINANCEIRO.

 

Sim o formato da data do Excel é o mesmo do B.I

 

Fabricio_AVC
Contributor II
Contributor II
Author

Bom dia,

 

Ainda estou enfrentando essa divergência em meu relatório, alguém poderia me dar um suporte?

Meu skype: Hdrfabricio

 

Ficaria agradecido se tivesse uma ajuda neste relatório.

Obrigado!

RafaMartins
Creator II
Creator II

Bom dia,

Amigo como está o script desse aplicativo?

você poderia disponibilizar o qvf para melhor entendimento?

 

Fabricio_AVC
Contributor II
Contributor II
Author

Olá boa tarde!

Poderia me passar seu contato para que possamos conversar sobre essa dificuldade?

Aguardo!