Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
É possível fazer com que o Qlikview mostre as pastas do meu projeto de forma automática alternando a cada X minutos?
Pretendo disponibilizar o meu dashboard em uma TV na empresa mas sem a necessidade de alguém ficar mexendo.
Olá, dá uma olhada nesse QVW e veja se lhe ajuda.
Abraços.
Tonial.
Olá, dá uma olhada nesse QVW e veja se lhe ajuda.
Abraços.
Tonial.
oloko véi!
Irado isso aí
Genial...
SHOOOOOOWWWW DE BOLA!!!!
MUITO IRADO!
Obrigado!
Muito legal, pode vir a ser útil.
Quando achei que já tinha visto bastante coisa surge essa.
Sensacional!
Excelente Fernando.
Abraço!
Bruno Triunfo.
Pessoal,
também é necessário marcar uma opção na aplicação:
Configuração -> Propriedades do Documento -> Servidor -> Selecione a opção: "O servidor executa a atualização automaticamente sem a ação do cliente."
Com essa opção marcada não é necessário fazer uma rotina para filtrar um campo a cada "N" segundos quando utilizado IE-plugin, caso contrário precisa de uma rotina para filtrar um campo a cada "N" segundos.
O exemplo é simples mas muito bom! Mas tem um detalhe: isso só funciona no QVDesktop ou via IE Plugin. No AJAX não, porque a tela só se atualiza quando há interação com o usuário, como um clique na tela. Teria que complementar com alguma outra solução do tipo:
http://community.qlik.com/docs/DOC-4752
ou
Testei e realmente funcionou direitinho.
Contudo gostaria de saber se existe uma funcionalidade (script/comando) que possa pausar/reiniciar a aba/pasta que preciso analisar.É viável?
Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com esse comando (de repente passando para uma imagem).
Consegui fazer isso, mas colocando a imagem para chamar outros painéis estáticos, só que esse caso consome minhas licenças Document CALs (Atualmente passei a visualização para Named User, pois assim eles conseguem enxergar o automático e os estáticos).