17 Replies Latest reply: Feb 11, 2014 6:07 AM by Bruno Triunfo RSS

Problema com plugin do IE

Galera, boa tarde!

Estou com um problema e não encontro a solução de jeito nenhum!

Já abri uma discussão aqui uma vez, onde tinha um problema na geração de um relatório, onde, utilizando o browser, não gerava o PDF, aparecia a mensagem "PDF printer not found" para todos os usuários. Para "resolver", utilizamos o plugin do IE, como alternativa e funcionou. Li alguma coisa pelos tópicos que realmente não funciona a impressão de PDF na visualização normal, apenas pelo plugin (isso procede?).

Até aí ok. Agora o problema e os cenários:

1-) estação do usuário (não tenho as configurações corretas): quando tenta acessar algum qvw pelo plugin, aparece a mensagem de erro:

"qvp://SERVIDOR/test.qvw?iis_authenticate=stuff&tunneler=http%3A//DOMINIO/scripts/QVSTunnel.dll%3Fhost%3Dqvs could not be opened"

2-) minha estação: quando instalei o Plugin, a primeira vez entrou normalmente, porém após alguns acessos, apareceu a mesma mensagem do usuário.

3-) estação do meu superior: roda normalmente, mesmo após desinstalar e reinstalar o plugin. Abrir várias vezes o qvw.

Testamos com o meu login e o dele na estação dele (superior) e funcionou os dois;

Testamos com o meu login e o dele na minha e não funcionou com nenhum dos dois;

Fizemos os testes para dois qvw's diferentes nas duas máquinas e os resultados foram iguais (não funcionou nenhum dos dois com nenhum dos dois logins na minha e funcionou na dele);

No server não encontro o QVSTunnel.dll e também não tem IIS instalado.

Instalei a mesma versão do IE que há na estação do meu superior mas não obtive êxito!

O firewall da minha máquina e da dele está desligado, então, teoricamente, não temos problemas com as portas 80 e 4747. Além disso, o DNS meu e dele estão iguais (sem nenhuma menção ao Qlikview e ao servidor dedicado ao programa).

Já tentei várias soluções para este erro, porém sem sucesso.

Alguém tem alguma luz?