Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Barra de rolagem não rola no gráfico tabela

Pessoal, tudo bem?

Criei um gráfico tabela simples, exibindo um resumo de valores para exportar para o Excel. Porém, a barra de rolagem do gráfico não está funcionando. A área do gráfico exibe 17 linhas, mas o conteúdo total chega a 53 linhas. No QlikView, a barra funciona corretamente. Porém, quando eu abro o documento na web, a barra fica inativa.

Não encontrei nada na documentação sobre (des)configuração desta barra.

Alguém pode me ajudar?

Abraços,

Ignez

14 Replies
Not applicable
Author

Ignez,

Seu problema pode está relacionada a versão de build desatualizada, siga as orientações do Fernando.

Provavelmente seu problema será corrigido atualizando a build do seu Qlikserver.

abraço e boa sorte!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Pessoal, bom dia.

Realmente, a versão do QV Server está desatualizada. Vou planejar a atualização dela, talvez só para a semana que vem, e depois retorno para informar se funcionou.

Agradeço a todos pelo apoio.

Not applicable
Author

Ignez,

Lembrando para que você faça as atualizações com segurança e da forma correta, entre em contato com seu Master Reseller e se informe.

Boa sorte!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Estou com o mesmo problema, mas acho que esta no browser, pois quando acesso pelo meu laptop via web tenho problema mas quando acesso por uma CPU não tenho.

guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Igor.

Pode ser o mesmo problema da Ignez.

A versão do Qlikview Server está desatualizada e com isso o problema pode ocorrer com uma versão mais recente do IE ou até mesmo com o Windows 8, o qual vem com a versão mais recente do IE.