Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
tiagopazeto
Contributor III
Contributor III

Descontinuidade do Qlikview

Olá pessoal.

Hoje me questionaram sobre a descontinuidade do Qlikview nos próximos anos (2016 ou 2017) e migração/continuidade apenas do Qlik-Sense. Já li/ouvi falar da descontinuidade do plugin, ficando apenas no Ajax, mas não do Qlikview.

 

Alguém pode me auxiliar a responder essa pergunta?

 

Muito obrigado.

 

Labels (4)
24 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Paulo,

Não está na area de downloads, existe um espaço específico na community para os betas.

O teu login tem que ter o selo "P" (Partner) para você ter acesso a essa área restrita.

Se você usa o login pessoal e não o da empresa para registrar na community, não conseguirá acesso.

Not applicable

Beleza, vou acessar pelo login da empresa.

Abraço.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Desde ontem estou vendo o Q12 e ate o momento percebi uma pequena diferença em performance.  Em certas cargas, um ganho perto de 5%.   Consumo de memoria no desktop similar.

furtado@farolbi.com.br
Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

maiconmello
Creator III
Creator III

Estou acompanhando o Q12, acredito que deve vir bastante coisa legal. Embora o Sense hoje acho ele um pouco cru, ou seja, muita coisa que faço no 11 não faz no sense.

Quanto a questão do Self-Sevice, é importante salientar que o usuário terá sim uma autonomia maior para construção de seus Dashboards, porém , TI ainda necessita dar o apoio , na mineração (Preparação) dos dados para que o usuário possa trabalhar de forma segura e consistente. Ou seja, usuário dificilmente fara a extração diretamente do banco de dados. Esse é cuidado que tem que se ter ao falar em Selfie-Service.