Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
carlinhoss02
Contributor
Contributor

CLIENTES COMPARTILHADOS PARA MAIS DE UM SUPERVISOR CONCAT WILDMATCH

Pessoal bom dia, to com um problema aqui. e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar,

Eu tenho clientes que compram pra supervisores diferentes, uns supervisores de marcas e outros de varejo.

Eu preciso de algo que me diga se o cliente esta em marcas, esta em varejo ou  esta em marcas e varejo. Essa verificação precisa ser com base nas medidas da tabela que pegam os ultimos 5 meses, então essa dimensão iria obviamente respeitar esse periodo. A tabela precisa conter Supervisor, Vendedor e Cliente se o cliente esta para marcas, para varejo ou para os dois. Alguem consegue me ajudar? já tentei usando o if wildmatch contact agrupado por cliente mas não deu certo.

// IF(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0
// AND
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas e Varejo',
// If(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0,'Varejo',
// If(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas',
// 'Outros')))
// AS Tipo_Reg
// */
// Resident Fato
// WHERE "Data Venda Distribuição" >= '$(vUlt4Meses)'
// GROUP BY %Varejo_Cliente;

Labels (1)
  • SaaS

0 Replies