Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Qlik and ServiceNow Partner to Bring Trusted Enterprise Context into AI-Powered Workflows. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
carlinhoss02
Contributor
Contributor

CLIENTES COMPARTILHADOS PARA MAIS DE UM SUPERVISOR CONCAT WILDMATCH

Pessoal bom dia, to com um problema aqui. e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar,

Eu tenho clientes que compram pra supervisores diferentes, uns supervisores de marcas e outros de varejo.

Eu preciso de algo que me diga se o cliente esta em marcas, esta em varejo ou  esta em marcas e varejo. Essa verificação precisa ser com base nas medidas da tabela que pegam os ultimos 5 meses, então essa dimensão iria obviamente respeitar esse periodo. A tabela precisa conter Supervisor, Vendedor e Cliente se o cliente esta para marcas, para varejo ou para os dois. Alguem consegue me ajudar? já tentei usando o if wildmatch contact agrupado por cliente mas não deu certo.

// IF(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0
// AND
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas e Varejo',
// If(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0,'Varejo',
// If(
// WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas',
// 'Outros')))
// AS Tipo_Reg
// */
// Resident Fato
// WHERE "Data Venda Distribuição" >= '$(vUlt4Meses)'
// GROUP BY %Varejo_Cliente;

Labels (1)
  • SaaS

0 Replies