CLIENTES COMPARTILHADOS PARA MAIS DE UM SUPERVISOR CONCAT WILDMATCH
Pessoal bom dia, to com um problema aqui. e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar,
Eu tenho clientes que compram pra supervisores diferentes, uns supervisores de marcas e outros de varejo.
Eu preciso de algo que me diga se o cliente esta em marcas, esta em varejo ou esta em marcas e varejo. Essa verificação precisa ser com base nas medidas da tabela que pegam os ultimos 5 meses, então essa dimensão iria obviamente respeitar esse periodo. A tabela precisa conter Supervisor, Vendedor e Cliente se o cliente esta para marcas, para varejo ou para os dois. Alguem consegue me ajudar? já tentei usando o if wildmatch contact agrupado por cliente mas não deu certo.
// IF( // WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0 // AND // WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas e Varejo', // If( // WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0031,*','*0060,*','*0061,*') > 0,'Varejo', // If( // WildMatch(CONCAT(DISTINCT %Escritorio,','),'*0045,*','*0046,*','*0047,*') > 0,'Marcas', // 'Outros'))) // AS Tipo_Reg // */ // Resident Fato // WHERE "Data Venda Distribuição" >= '$(vUlt4Meses)' // GROUP BY %Varejo_Cliente;