Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
grazielegretter
Contributor III
Contributor III

Lista que seleciona objeto do Contêiner

Olá, sou nova no Qlik e não sei se há como fazer o que preciso.

Abaixo detalharei.

Tenho um contêiner, que contém outros objetos(Gráficos dinâmicos), minha pergunta/dúvida é, há como através de um campo Lista, ou botão ter uma opção que eu pudesse selecionar o Gráfico dinâmico 2(por exemplo) sem precisar ir na caixa de seleção do contêiner? ( no desenvolvimento de software eu saberia como resolver fácil a questão).

Dessa forma ficaria mais dinâmico para o usuário poder selecionar o que gostaria de visualizar, sem que eu precise mexer nas estrutura de como está hoje esses gráficos(sem inclusões de if's nas expressões)

1 Solution

Accepted Solutions
elvis_schwarz
Creator
Creator

Olá Graziele,

Provavelmente você conseguirá respostas mais rápidas na Qlik Community Brasil para duvidas em Português Br.

Sobre sua dúvida você pode atribuir valores a esta lista (1,2,3,4,5) e no container em Mostrar Condição você exibe o objeto se for igual ao valor atribuído a lista

View solution in original post

2 Replies
Maria_Halley
Support
Support

@grazielegretter 

I'm adding a translation since most people here Portuguese. I will also move this post to the App develement board.

Hi, I'm new to Qlik and I don't know if I can do what I need to do.

Below I will detail.

I have a container, which contains other objects (PivotCharts), my question/doubt is, is there how through a List field, or button to have an option that I could select PivotChart 2 (for example) without needing to go to the box container selection? (in software development I would know how to solve the issue easily).