Srs, bom dia!
Estou montando um painel que demonstra se estou ou não cumprindo alguns prazos. Criei um gráfico combinado (aquele com linhas e barras). A linha utilizei para demonstrar o meu prazo.
Como faço para quando eu clicar no gráfico, eu demonstre uma outra tabela/elemento?
Por padrões gráficos obras como dimensões tão clicando -los vai mudar o layout do gráfico
A única maneira é adicionar caixa de texto transparente ou caixas de texto com um link / links para seus outros gráficos
Por padrões gráficos obras como dimensões tão clicando -los vai mudar o layout do gráfico
A única maneira é adicionar caixa de texto transparente ou caixas de texto com um link / links para seus outros gráficos
Bom dia.
Uma maneira simples é você criar uma ação no menu:
Configuração --> Propriedades do Documento --> Disparadores --> Ao fazer qualquer seleção
Nessa ação você seta um valor de variável como por exemplo mostra = 'S', e coloca essa condição mostra = 'S' no gráfico que está escondido, na aba layout --> mostra condicional
Luciano, obrigado pela ajuda.
Tentei fazer isso. Mas a tabela que eu vou exibir vai variar de acordo com o gráfico. Com essa sugestão que você me passou eu exibiria sempre o mesmo elemento.
Pois é, procurei em tudo que é canto das opções e não encontrei algo que mudasse essa função do gráfico.
Os links transparentes ficariam inviáveis, pois uso um container com vários gráficos.
É possível atribuir a variável o nome do gráfico que eu cliquei?
Se for possível acho que resolvo o problema.
Creio que não. Talvez você pudesse bolar uma lógica para setar uma variável de acordo com as seleções de dados para controlar o que deve ser aberto, mas se for assim a ideia do Robert_Mika é melhor.
O único porém é que você não conseguiria interagir com os gráficos.
Boa tarde, Leonardo
Você pode criar um botão ou até mesmo uma caixa e texto, e fazer com que a ação do mesmo seja atribuir uma valor para uma variável e no objeto que você deseja mostrar você deve incorporar a variável definida com o valor que foi atribuída na ação do botão.
OBS: o mesmo pode ser feito no próprio gráfico.
Como o gráfico não possui a opção de Ações, você deverá fazer alguma combinação de seleções em sua dimensão para então ativar outro gráfico.
Quando digo que pode ser feito no próprio gráfico quero dizer que o botão pode ser posicionado em cima do gráfico para realizar a função desejada.