Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá community,
Estou na seguinte situação, conforme imagem abaixo:
Observe que possuo (data/hora inicial) e (data/hora final), a (data/hora final) vem da soma da (data/hora inicial) + (hora_produção).
Sabendo disso, agora houve a necessidade de dividir esses dados pelos dias, ou seja, preciso ter uma linha para o dia 29/10/2018, outra para 30/10/2018 e outra para o dia 31/10/2018, semelhante a imagem seguinte:
Não sei exatamente, como fazer para ter essa solução no meu projeto do Qlikview.
Todas sugestões são bem vindas.
Obrigado.
Lucas, provavelmente você vai ter que criar uma tabela de calendário e depois inserir as datas, da tabela de calendário, na sua tabela atual. Para inserir, você pode utilizar o comando IntervalMatch, que incluirá as datas que estão dentro do intervalo entre sua Data Início e a sua Data Fim. Depois de ter dia a dia, dentro do intervalo, basta fazer a conta.
Bom dia Yuri,
obrigado pelo auxilio, eu realmente estou precisando de ajuda.
Primeiramente vou tentar fazer a implementação do calendário,
conforme você disse. Teria algum tópico para me indicar?
Agradeço desde já o apoio.
Lucas dá uma olhada aqui:
Re: Finding a date range within a script
Re: Usuários ativos por período
IntervalMatch Estendido na Prática
Bom dia amigos, eu implementei o calendarMaster, está correto?
Agora não entendi de que maneira tenho que utilizar o intervalmatch(). Se for possível me auxiliar eu agradeço amigos, estou tendo bastante dificuldade. Hoje que consegui colocar o calendarMaster.
Se puder me ajudar a utilizar essa função em relação à data.
Obrigado.
Bom dia amigos, eu implementei o calendarMaster, está correto?
Agora não entendi de que maneira tenho que utilizar o intervalmatch(). Se for possível me auxiliar eu agradeço amigos, estou tendo bastante dificuldade. Hoje que consegui colocar o calendarMaster.
Se puder me ajudar a utilizar essa função em relação à data.
Obrigado.
Se quiser e puder me adiciona no Skype que tento te dar uma força:
Vou sim, mas daí só no fim de semana, aqui na empresa é bloqueado o Skype.
Ou podemos nos conversar por e-mail. Ai é mais tranquilo.
Agradeço desde já.