Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, já que não há nenhuma forma de carregar os arquivos automaticamente no Qlik Sense Desktop, alguém sabe se tem como colocar o botão "Carregar Dados" no Workbench? Sei lá de alguma forma de que o usuário possa carregar quando ele precisar.
Olá
Existem uma extensão que da para fazer isso.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
In QS 2.1.1 you can upload data via server but I do not think this can be possible in workbench
Olá
Existem uma extensão que da para fazer isso.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Tenho vindo a utilizar esta extensão por algum tempo e sua tendem a travar as aplicações
Feeling Qlikngry?
Olá Fernando, desculpe a demora para responder. Fernando, obrigado pela ajuda, funcionou utilizando o qlik sense desktop, só adicionar o botão e tudo certo. Só não consigo fazer funcionar o Workbench, sabe me dizer o por que? Na verdade é lá que eu precisaria desta função. Eu utilizei a extensão de toolbar da qlik, e este funcionou sem problemas, mas o de reload não funciona de maneira nenhuma.
Desde já obrigado, abraço e bom final de semana.
I need this button works in worbench and is precisely where it is not working. I add the Toolbar Qlik, with options to clean everything back next etc .. but no option to reload data found.
Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados.