Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia!
Estou com uma dúvida por aqui. Tenho que calcular a quantidade de peças entregues no prazo e com atraso, de acordo com a tabela abaixo, e não estou conseguindo alcançar o resultado.
As datas são de dois calendários ligados à tabela fato utilizada no gráfico abaixo.
A ideia é criar objetos de texto que exibam o resultado a seguir:
Entregue no prazo: 1369
Entregue com um mês de atraso: 348 (previsão de entrega em agosto com entrega em setembro e previsão de entrega em setembro com entrega em outubro).
Agradeço a ajuda
Ola Marcio,
Acredito que a sua dificuldade e devido ao formato das datas, no seu exemplo como estao alinhadas a esquerda estou assumindo que estao sendo interpretadas como texto, o que dificulta os calculos de diferenca de datas.
Eu sugiro que voce altere o script para interpretar as datas corretamente, a funcao Date#() e usada para interpretar datas em outros formatos. Ex:
LOAD
Date#([Data Entrega], 'YYYY - MMM') as [Data Entrega],
(...)
Cesar
Ola Marcio,
Acredito que a sua dificuldade e devido ao formato das datas, no seu exemplo como estao alinhadas a esquerda estou assumindo que estao sendo interpretadas como texto, o que dificulta os calculos de diferenca de datas.
Eu sugiro que voce altere o script para interpretar as datas corretamente, a funcao Date#() e usada para interpretar datas em outros formatos. Ex:
LOAD
Date#([Data Entrega], 'YYYY - MMM') as [Data Entrega],
(...)
Cesar