Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Prezados,
mais uma vez preciso de ajuda de vocês, preciso calcular as médias de uma tabela diagonal como mostra a imagem (e arquivo em anexo).
A linha em cinza é o resultado das médias da seguinte forma:
1 = medias dos primeiros resultados de cada linha
2 = medias da segunda posição de cada linha
n = medias da posição 'n' de cada linha
Abcs
Paulo André
Yuri,
estarei no aguardo!
obrigado!!
Yuri, boa tarde!!
o relatório que você criou atende a minha solicitação???
abraços e obrigado pelo apoio
Grande yuri.nicolett !!
Desculpe perguntar novamente, mas conseguiu encontrar a sua aplicação que possa resolver a minha solicitação??
Preciso informar se a solicitação é possivel...
Abraço,
Paulo André
Paulo, encontrei sim, mas ainda não deu tempo de embaralhar os dados para enviar
Assim que possível envio
Lembrando que o problema não é idêntico ao seu, mas a solução pode encaixar com algumas adaptações.
Segue a app em anexo para você verificar
Na aba "Escada Atraso" possui toda a lógica que utilizei para o cálculo. Tem bastante comentário para ajuda-lo a entender.
Acredito que o caminho da resolução de seu problema seja esse
Grande Yuri,
Obrigado pela ajuda, mas acredito que meu caso nao deva ser resolvido em script, pois possuo 8 filtros possiveis para a tabela resultante e o ideal seria uma expressão no gráfico.
Mesmo assim abrigado!!
abcs
Não esta resolvido em script. O que esta em script é apenas uma regra para buscar os valores das células corretas para fazer o percentual
Yuri,
Já tinha resolvido o calculo do % na linha com a ajuda do Clever, o meu maior problema é o cálculo das médias escalonadas como mostra o excel do post inicial.
abcs
Já chegou à solução? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico