Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia pessoal,
Gostaria de pedir uma ajuda se alguém puder me ajudar.
Segue em anexo um arquivo word com a explicação do meu problema e segue também o arquivo qvw.
Att,
Rodrigo
Boa tarde Pessoal,
Alguém teria algum tempinho para me ajudar nesse caso?
Explica melhor a sua expressão, ela esta um pouco confusa
FÓRMULA
sum(aggr(
/*Horas Setor*/
(((SUM(IF( ISNULL(B_SAIDA1) OR ISNULL(B_ENTRADA1),0,B_SAIDA1-B_ENTRADA1))+
SUM(IF( ISNULL(B_SAIDA2) OR ISNULL(B_ENTRADA2),0,B_SAIDA2-B_ENTRADA2)))*24)-
COUNT(DT_PONTO)*0.5)* [1]
/*% Etapa*/
(sum(aggr(Sum ( {<ST_REPETE={N}>} QT_ORDEM),DS_ETAPA,CD_PERFILSERVICO))/ [2]
sum(aggr(sum ( TOTAL {<ST_REPETE={N}>} QT_ETAPA),DS_ETAPA,DS_PERFILSERVICO))) [3]
,DS_ETAPA,DS_PERFILSERVICO))
[1]-Essa Fórmula calcula quantas horas o funcionário trabalhou durante o mês tirando 30 mitunos por dia
[1]-Essa fórmula soma a quantidade de pneus que o funcionário apontou por Etapa e Perfil de pneu
[3]-Essa fórmula soma o total para poder dividir o o percentual que ele apontou em cada Etapa/Perfil
Exemplo: Ele apontou 100 Pneus em duas etapas onde 50 em cada etapa e 25 em cada perfil ficando 25% em cada Etapa de cada perfil
No final, se ele trabalhou 200 horas no mês, fica 50 hrs para cada Etapa sendo que tem 2 Perfil.
Conforme o Word que eu anexei, quando seleciona dois funcionários a soma não fecha.
Att,
Rodrigo
Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada