Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia a todos,
Estou com um problema na minha aplicação de QlikView que é um campo que ficou bloqueado para clique depois da última carga de dados. Era um campo normal, clicável, mas depois da última carga é como se ele estivesse bloqueado, não consigo clicar.
Alguém já passou por esse problema?
Carrega o qvd em uma nova qvw, e verifica se consegue clicar no campo, caso consiga, pode ser algum evento na sua app ! Como se estivesse executando um comando para travar a seleção.
Ele pode não estar sendo mais carregado, não é isso !? confere a rotina de extração ele não deve estar sendo carregado.
Pior que está sendo carregado corretamente Jackson, verifiquei. Inclusive a Densidade da informação é 100%
Boa tarde Danilo tudo bem ?
Veja se o objeto não esta setado como "Apenas leitura".
Obrigado também pela tentativa de ajudar Daniel, mas não está marcado isso!
Tenho um backup da aplicação e testei várias vezes o mesmo cenário, depois da carga de dados é que o campo fica bloqueado. Deve ser algo ligado a dados, estrutura de dados ou algo assim.
Consegue disponibilizar um exemplo do arquivo??
Infelizmente não consigo! É uma aplicação no cliente.
Amigo;
Muito estranho, trabalho com Qlik Sense, mas vou tentar te ajudar, já que presume que seja modelo de dados;
Teste limitar a carga referente a esta dimensão em questão;
Fiz um exemplo, limite de 100 linhas processadas:
First 100 Load
Campo1,
Campo2,
Campo3
From abc.csv;
Adapte e veja se ocorrerá o problema.
Vamos ver se encontraremos alguma anomalia nos registro deste atributo.
Carrega o qvd em uma nova qvw, e verifica se consegue clicar no campo, caso consiga, pode ser algum evento na sua app ! Como se estivesse executando um comando para travar a seleção.
Bom dia Mario, não deu certo mesmo assim!
Fiz uma carga limitada como sugeriu e o problema persistiu.
Fiz uma carga só do trecho do código onde carrego esse campo e ele funcionou normalmente. Me parece que alguma parte do código adiante desse trecho é que está gerando esse erro.