Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde Pessoal
Tenho uma duvida:
- Eu fiz os cursos de Qlikview em uma MasterReseller com certificação e tudo mais, só isso já fiz diz que sou certificado Qlikview official pela Qliktech ou existe uma prova de certificação
O exemplo que estou dando é por exemplo se, vc faz um curso de programação java ou C# , você ganha o certificado que fez o curso, só não é certificado ainda oficial, para isso você precisa fazer uma prova e virar certificado.
Qlikview tem isso ?
Bom dia!!
Simulado não...mas tenho um material que fui juntando na comunidade. Segue abaixo um link que talvez ajude.
http://files.qlik.com/training/QV11_Certification_Program_FAQs_V1.1.pdf
O ideal seria alguém que fez a certificação vir detalher um pouco mais. Assim que fizer a prova, eu posto aqui algumas dicas.
Att.
Rebeca
Obrigado Rebeca. O que eu fiquei sabendo também é que a cada momento eles mudam o simulado. Mas se eu souber de mais alguma coisa te aviso tbm.
Obrigado
Bom dia a todos!
Alguém aí que fez a certificação poderia dar umas dicas de como são as provas? Alguém fez a certificação para o System Administrator? Qualquer dica aqui seria interessante!
Agradeço a todos!
Rebeca
Rebeca,
Excelente pergunta, também tenho interesse nesse tema.
Estou me especializando por contra própria e quanto mais conteudo conseguir reunir melhor.
Eu ainda não fiz, mas pretendo fazer!
Bruno Triunfo
Olá Pessoal, a QlikTech disponibilizou testes para a certificação.
Pelo que vi são dez questões para Developer e Designer.
Procurem em Traninig - Find Training.
Veja a imagem abaixo.
Postei também um video que fala sobre o Programa de Certificação. Link
Abraços.
Tonial.
Opa!!!
Vou dar uma olhada, valeu pelas dicas.
Abraço!
Bruno Triunfo.
Galera,
Subindo o tópico aqui: alguém aí fez a Certificação System? Como funciona a prova?
Att.
Rebeca Gums
Rebeca,
Também estou de olho nessa: - QlikView 11 System Administrator
Se alguém tiver mais informações agradeço!
Abraço!
Bruno Triunfo.
Bom dia pessoal.
Alguem se certificou em "QlikView 11 Developer" ?
Se sim, Como se prepararam ?
Bom dia Marcus.
Eu fiz (Adm e Dev) e a preparação é dia a dia usando a ferramenta e sempre lendo. Todo dia a gente aprende alguma coisa.
Recomento a leitura do material feito por http://community.qlik.com/people/hic
Alem dos livros (tem mais, mais gostei destes dois....)
Mastering QlikView (Stephen Redmond )
QlikView 11 for Developers (Miguel Garcia e Barry Harmsen)
Para a certificacao server
QlikView Server and Publisher (Stephen Redmond )
Alem de alguns blogs. Uma lista pode ser achada em askqv.com/blogs/
A comunidade é outra fonte gigante de conhecimento. Basta ir vendo os tópicos e tentar entender como foi resolvido.
Particularmente quando fiz não achei nenhuma fácil, mais “apanhei” mais na do server. Achei bem mais difícil do que a developer.
No caso do adm, diria para dar uma boa estudada em "resoluções de erros". Questao de seguranca e licencas. Tem o Publisher, que tem uma boa quantidade de perguntas......